Faça sua busca, O que voçe procura.

by - junho 17, 2010



You May Also Like

8 comments

  1. Os imas do cursor do meu PPA têm duas pernas cada um e os fios para conectar que entram no motor são 4 -preto-amarelo- verde e vermelho.
    qual a combinação.

    ResponderExcluir
  2. instalei um motor de portão PPA RD RIO TURBO 1/4, seguir as normas do manual de instalação, mas o motor não da reversão, ele só abre. quando inverto a polaridade do motor, ele só fecha, aciono o controle pra abrir, ouço um clic, mas não da reversão. o led sn fica intermitente (piscando o tempo todo). alguém pode me ajudar? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir uma placa do PPA. SERIA essa primeira do mais visitados, com esses dizeres:

    manual de programação central PPA e Click (Ciclo completo).

    Progamação automatica da central (Ciclo completo) 1.Abrir o portão pelo transmissor ou comando. 2.Fechar o jumper PROG. O led vermelho ... meu email jonas.ourobranco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. boa noite, é porque tenho um motor de portão PPA RD RIO TURBO 1/4, faz 2 meses eu que tó com ele, quando no sábado a tarde a energia oscilou os 10 minutos indo e voltando, e no dia seguinte de manha fui sair não funcionava mais, tirei o protetor da central e percebi não acendia mais o LED.

    ResponderExcluir
  5. confira se a corrente elétrica alimentando a placa,verifique o fusível ou as trilhas da placa se estão rompidas.
    verifique transformador,
    se todos os itens estiverem ok poderá ter problemas nos circuitos da placa.

    ResponderExcluir
  6. Estou consertando Internone Amelco IP-2010 cujo porteiro SL 20/F esta c bobina L1A +1B queimada por oxidação; Alguém pode me informar como consigo outra? manatec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. COMO FAÇO P/ PROGRAMAR A CENTRAL FACILIT DZ RIO 1/4 P/ QUANDO ABRIR, SÓ FECHAR APÓS ACIONAR O CONTROLE NOVAMENTE E COMO PROGRAMAR O RELE LUZ DE GARAGEM- MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  8. Ter motores de alta velocidade basculante é muito importante para a segurança de sua propriedade.

    ResponderExcluir