Acesso Remoto.RealVNC Baixar com instruções de instalação

VNC Viewer para Windows. Baixar


Instalação

VNC Viewer para Windows pode ser instalado como um componente opcional do pacote de instalação do WinVNC. Se o espectador tenha sido instalado dessa maneira, então ele será acessível através do Menu Iniciar grupo criado durante o processo de instalação (normalmente RealVNC / VNC Viewer 4).



O telespectador também pode ser executável baixado, direta ou zipada. O VNC Viewer para Windows é projetado para rodar stand-alone, sem que nenhum outro pacote a ser instalado primeiro.



Conectando a um servidor VNC

Se instalado pelo pacote de instalação WinVNC então VNC Viewer é acessível a partir do Menu Iniciar.


Se o download diretamente, o VNC Viewer pode ser executado com um duplo clique no ícone do programa, ou a partir da linha de comando.

O VNC Viewer apresentará o diálogo Detalhes da conexão, permitindo que o endereço IP ou o nome do alvo VNC Server deve ser especificado.




Se o servidor VNC de Visualização do número não é zero, então o número do display pode ser especificado pela adição de dois pontos para o endereço IP do servidor ou o nome, seguido pelo número de exibição:


Se o servidor VNC está usando um padrão de número de porta não aceitar conexões, então este é determinado pela adição de dois -pontos para o servidor é o endereço ou o nome, seguido do número da porta:


Uma vez selecionado o servidor VNC para conectar-se, você pode simplesmente clicar em OK ou pressione enter para tentar se conectar a ele. Se a sua tentativa de conexão for bem-sucedido, em seguida, detalha o servidor será adicionado ao menu Detalhes da conexão suspensa, para salvá-lo digitando na próxima vez.

Alternativamente, você pode selecionar as opções ... botão, para substituir a configuração padrão de conexão, antes de ligar. Veja o VNC Viewer para Windows documentação Opções para obter mais detalhes.

Conectar-se usando os arquivos. Vnc

VNC Viewer 4 suporta carregar e salvar arquivos. Vnc, contendo um conjunto de opções de conexão. Embora o formato dos arquivos. Vnc salvou com o VNC Viewer 4 difere da utilizada pelo VNC Viewer 3, é capaz de carregar ambos os formatos antigos e novos.

Para usar uma conexão de arquivo opções da linha de comando, basta executar o VNC Viewer 4 com o config- linha-opção de comando, seguido pelo vnc. filename.


por exemplo, vnc my_home_machine.vnc jnw-vncviewer.exe config c: home

Se você tiver instalado VNC Viewer usando o pacote de instalação WinVNC, em seguida, os arquivos. Vnc terá sido registrados automaticamente, de modo que você pode simplesmente clicar duas vezes sobre ter um VNC Viewer abri-lo.


Alternativamente, se você teve VNC Viewer 3 instalado e usado. Vnc arquivos com ele, então é provável que o VNC Viewer 3 já está registrado com o Windows como o aplicativo responsável por arquivos. Vnc. VNC Viewer 4 suporta o velho / config forma de -config -option linha de comando, assim que você deve achar que você pode simplesmente substituir o seu velho VNC Viewer com o novo e ter os arquivos. vnc continuar a trabalhar.


Configurando o VNC Viewer

VNC Viewer fornece um número de opções que permitam o seu comportamento para ser adaptado às suas necessidades. Estes são configurados em uma de três maneiras listadas abaixo.


Alterar as opções padrão

VNC Viewer permite que um conjunto de opções para ser salvo por usuário, que será usado como padrão para todas as conexões que o usuário faz a servidores VNC. As opções padrão pode ser substituído a partir do diálogo Detalhes da conexão, antes de fazer uma ligação, ou durante uma ligação, ou especificando as opções para substituir no comando VNC Viewer-line.


Enquanto o VNC Viewer é executado em músicas modo, ele vai colocar um ícone na bandeja do sistema. Botão direito do mouse sobre este ícone irá causar um menu a ser exibido, através do qual as opções padrão pode ser acessado. As opções padrão são salvas em uma base por usuário, e são usadas para todos VNC conexões subseqüentes.

Alterar as opções para uma nova conexão / Corrente

A caixa de diálogo Opções pode ser acessado a partir do diálogo Detalhes da conexão, ao fazer uma conexão VNC novo, ou a partir do Menu F8 de uma conexão ativa. Em ambos os casos, o diálogo pode ser usado para substituir quaisquer configurações através da caixa de diálogo Opções padrão.

Especificando as Opções de linha de comando

VNC Viewer permite a qualquer opção a ser especificada na linha de comando quando ele é iniciado. Opções especificadas na linha de comando substituir os especificados na caixa de diálogo Opções padrão. Opções configurado na linha de comando pode ser alterada depois que uma conexão foi feita, usando a conexão de diálogo Opções, no entanto.



As Opções

A caixa de diálogo Opções é composto por um número de páginas de opções, agrupados de acordo com sua função. A documentação a seguir descreve cada opção e os parâmetros de linha de comando equivalente.

Cor / Encoding





AutoSelect = true / false

Selecione Auto

O Auto controles selecionar caixa de seleção ou não VNC Viewer deve tentar calibrar automaticamente a velocidade da conexão de rede com o VNC Server e ajustar o seu comportamento em conformidade. Se selecionado, o telespectador vai assumir o controle do esquema de compressão gráfica usada, e só vai solicitar atualizações cores se a rede aparece rápido o suficiente para suportá-los. Se não for selecionada, o usuário deve selecionar a codificação adequada e opções de formatação manualmente.



PreferredEncoding = Raw / Hextile / ZRLE

ZRLE

Hextile

-Primas

O ZRLE, Hextile e botões de rádio-primas permitem a codificação preferida gráfica usada pelo VNC Viewer para ser controlado pelo usuário. As codificações disponíveis são dispostos em ordem crescente de exigências de largura de banda e diminuir os requisitos de processamento, de modo que ZRLE é mais eficaz em redes lentas, como dial-ups, enquanto Raw é muitas vezes mais eficaz em LANs rápido. A codificação preferencial é determinado automaticamente pelo VNC Viewer se selecionar a opção Auto está selecionada.



nível Cor

The Colour controles de nível de caixa se VNC Viewer devem solicitar as cores como muitos como ele eo servidor pode segurar, ou um de um conjunto predefinido de cores menor, menos os níveis de largura de banda.



FullColour = true / false

Completa (todas as cores disponíveis)

Se o modo Full Colour é selecionado, em seguida, VNC Viewer tentativa de tornar as cores mais exata possível. Caso contrário, um número reduzido de cores será utilizado, para limitar a largura de banda necessária. O modo de cor reduzido para utilização é determinado pela LowColourLevel definição.



LowColourLevel 2 =

Médio (256 cores)



LowColourLevel 1 =

Baixo (64 cores)



LowColourLevel 0 =

Muito Baixa (8 cores)



Se o modo de cor cheia não está ativa, em seguida, VNC Viewer em vez disso, um pedido de um conjunto de modos predefinidos de cor mais baixas. Estes modos variam de médio a cor, o que 8bpp pedidos palettized dados de pixel a partir do servidor, a muito baixa cor, que os pedidos de pixels de dados em formato true-color 3bpp, fazendo com que todo o desktop para ser processado em escabrosos cores primárias.



Note que se o Auto selecione caixa de seleção está marcada então a seleção automática pixel rotinas formato pode substituir a seleção do usuário e fazer com que a conexão para voltar ao modo de cor cheia.



Entradas





SendPointerEvents = true / false

Enviar eventos ponteiro para servidor

Por padrão, todas as ações ponteiro dentro da janela do VNC Viewer será enviado para o servidor VNC. Se esta opção estiver desmarcada, então eventos ponteiro não será mais enviada, permitindo VNC Viewer para operar em um modo somente de visualização.



SendKeyEvents = true / false

Enviar eventos de teclado para o servidor

Por padrão, todas as teclas pressionadas dentro da janela do VNC Viewer será enviado para o servidor VNC. Se esta opção estiver desmarcada, então eventos importantes deixarão de ser enviados, permitindo VNC Viewer para operar em um modo somente de visualização.



SendCutText = true / false

Enviar alterações área de transferência para servidor

Por padrão, qualquer texto copiado para a área de transferência serão enviados para o servidor VNC, para que o pranchetas local e remoto estão sincronizadas. Se esta opção estiver desmarcada, então os dados da área de transferência não será mais enviada, garantindo que as ações feitas na área de transferência do servidor não são afetados pelo espectador, e que os dados sensíveis na área de transferência local não pode ser vazado para o servidor.



AcceptCutText = true / false

Aceitar as mudanças prancheta do servidor

Por padrão, qualquer texto copiado para a área de transferência remota será enviado pelo servidor VNC para o VNC Viewer. Se esta opção estiver desmarcada, então os dados da área de transferência enviada pelo servidor será ignorado, garantindo que as ações feitas na área de transferência do servidor não pode afectar a área de transferência do local.



Emulate3 = true / false

Ativar emulação de mouse de 3 botões

Quando emulação de rato de 3 botões é ativado, pressionando os botões esquerdo e direito simultaneamente vai ser tratada como um evento de imprensa do botão do meio. Este é utilizado quando aceder a um sistema que exige a utilização de todos os três botões de uma máquina VNC Viewer, que só tem dois botões físicos disponíveis.



PointerEventInterval =

Taxa-limite mover eventos do mouse

Em redes muito lentas, como conexões dial-up, os dados de evento de mouse e confirmações de eventos do mouse pode ser uma fuga de largura de banda significativa. VNC Viewer pode ser configurado para aplicar um intervalo mínimo entre eventos consecutivos movimento do mouse, para reduzir o tráfego de e para o servidor. Se PointerEventInterval é zero, então o movimento do mouse eventos são sempre enviados para o servidor, logo que eles ocorrem. Quando assinalada, esta opção define PointerEventInterval a 200ms.



MenuKey =

Tecla Menu

Por padrão, pressionando a tecla F8 dentro de uma janela do VNC Viewer fará com que o menu F8 para ser exibido. A opção MenuKey permite uma chave diferente a ser escolhido, ou o recurso de tecla de menu para ser desativado. MenuKey pode ser configurado para qualquer uma das teclas F1 a F12, ou deixados em branco para desabilitar o menu de funções-chave.



Misc





Shared = true / false

conexão de ações (não desligue outros espectadores)

Ao se conectar a um servidor VNC, VNC Viewer pode solicitar que todos os espectadores que estejam conectados são desligados antes de a conexão continua. Se a conexão de ações está marcada, em seguida, VNC Viewer não irá solicitar que outros espectadores ser desconectado. Observe que o servidor pode optar por ignorar ou recusar o pedido da VNC Viewer. Note que esta opção só estará disponível ao configurar as opções padrão ou ao configurar uma nova conexão, e não quando a conexão já está ativa.



FullScreen = true / false

Modo de ecrã inteiro

Se a opção do modo de tela cheia é assinalada, em seguida, VNC Viewer tentará assumir todo o visor local, a fim de mostrar o desktop remoto. A configuração de tela inteira pode ser definida como um padrão, utilizado para ligações novas, e uma vez por conexão está ativa. O Menu F8 também fornece um atalho para alternar entre modo de tela cheia.



UseLocalCursor = true / false

Render cursor no local

VNC Viewer 4 suporta renderização do cursor o VNC Server localmente, pelo espectador. Isso significa que o cursor responde mais rapidamente a movemements mouse e faz conexões VNC em redes lentas aparecem mais rápido. Mais de redes mais rápidas, ou por preferência pessoal, este produtor local pode ser desabilitada por desmarcando o cursor Render localmente checkbox.



UseDesktopResize = true / false

Permitir desktop dinâmico redimensionamento

VNC Viewer 4 suporta redimensionamento dinâmico da área de trabalho do servidor VNC. Se o redimensionamento dinâmico não é suportado pelo telespectador e servidor depois muda para as dimensões da área de trabalho remoto pode causar a conexão VNC a ser fechado. Redimensionamento dinâmico ambiente de trabalho pode ser desativado se ele causa problemas em seu sistema.



Protocol3.3 = true / false

Só usar protocolo versão 3,3

VNC Viewer 4 suporta tanto a versão original do VNC 3,3 protocolo, e as novas versões do protocolo VNC 3.7 e 3.8. Alguns software de terceiros VNC use números de versão não-padrão, que pode causar problemas de incompatibilidade. VNC Viewer 4 pode ser configurada para usar somente a versão do protocolo original VNC 3.3, garantindo a compatibilidade com servidores, mesmo fora do padrão VNC. Note que esta opção pode ser definida como uma opção padrão, ou quando faz uma nova conexão, mas não pode ser alterada quando uma conexão está ativa.



AcceptBell = true / false

Beep quando solicitado pelo servidor

Por padrão, o VNC Viewer 4 terá um bipe sistema padrão, quando enviou um evento sonoro pelo servidor VNC. O sinal sonoro pode ser desativado através da criação AcceptBell para false.



Usando o Menu F8

O chamado F8 Menu fornece uma maneira rápida de acessar um conjunto de funções usadas frequentemente VNC Viewer. É o chamado Menu F8 porque ser padrão, ele pode ser acessado pressionando a tecla F8 em uma janela do VNC Viewer!



O Menu F8 também pode ser acessado clicando na barra de título da janela do VNC Viewer, ou pela esquerda, clicando no botão Menu do Sistema no canto superior esquerdo da barra de título da janela do VNC Viewer.



Clicando em qualquer lugar fora do menu F8 fará com que ele vá embora de novo.



F8 funções do menu





O F8 Menu fornece o mesmo conjunto de funções disponíveis como o VNC Viewer janela é normal System Menu, nomeadamente as que permitem que a janela seja minimizada, maximizada, movido ou fechado.



Além disso, algumas ações VNC específicas estão disponíveis:



em tela cheia

O item de menu completo tela permite que o modo de tela inteira para ser ativado ou desativado diretamente, sem ter que usar a caixa de diálogo Opções. Veja a descrição da configuração de tela cheia na página Opções para obter mais informações.



Ctrl e Alt.

Certas combinações de teclas pressionadas com a tecla Ctrl e / ou Alt são interceptados localmente pelo Windows, impedindo que sejam passados para o servidor VNC Viewer. O Ctrl Alt e opções de menu permitem que as teclas Ctrl e Alt ser pressionado ou liberado no servidor, independentemente do estado do teclado local do VNC Viewer's. Se um item estiver assinalada, então a chave é baixo (pressionado), caso contrário, cabe (liberado).



.

Enviar F8

Porque por padrão a tecla F8 é usado para acessar o menu F8, não será enviado para o servidor VNC quando é pressionado. Para enviar um pressionamento de tecla F8 para o servidor, você pode abrir o Menu F8 local e selecione a opção de menu Enviar F8. Se uma tecla de menu F8 que não foi selecionada, em seguida, este item de menu irá se comportar em conformidade.



Enviar Ctrl-Alt-Del

A seqüência de teclas Ctrl-Alt-Del-chave é interceptada pelo sistema operacional para uso como um Acesso Seguro seqüência e, portanto, não pode ser capturada pelo VNC Viewer para transmissão para um servidor remoto. Em vez disso, você pode abrir o Menu F8 e selecione Enviar Ctrl-Alt-Del para conseguir o mesmo efeito.



Note que em algumas versões do sistema operacional, pressione Alt-Del Gr fará com que o Ctrl-Alt-Del seqüência a ser capturado por VNC Viewer , sem o sistema operacional interceptá-la. Esta opção está disponível principalmente nas versões europeias do sistema operacional.



Note-se que em todas as versões testadas, pressionando Ctrl-Shift-Alt-Del poderia ser usado para causar Ctrl-Alt-Del para ser recebido por um servidor WinVNC sem ter o sistema operacional local capturar a ele.



Atualização da Tela

A opção Atualizar tela faz com que o VNC Viewer para solicitar uma nova cópia do estado atual da área de trabalho do servidor inteiro. Isso é útil com servidores VNC que usam esquemas de atualização do imperfeito enganchando.



Nova Conexão ...

A nova ligação ... opção faz com que uma nova caixa de diálogo Detalhes da conexão a ser exibido, de modo que uma conexão pode ser feito facilmente para outro servidor VNC.



Note que um VNC Viewer começou desta maneira realmente compartilha o mesmo processo que a janela VNC Viewer a partir do qual ele foi iniciado. O VNC Viewer processo não vai parar até que ambas as janelas foram fechadas. Isso pode afetar o comportamento de scripts que lançar VNC Viewer.



Opções ...

Isso faz com que as Opções de Conexão de diálogo a ser exibida, permitindo que as configurações para o atual contexto a ser modificada. Consulte a descrição do VNC Viewer Opções para obter mais detalhes.



Info Connection ...

A conexão de diálogo Informações exibe informações sobre o host remoto, o formato do pixel, a estimativa da velocidade-line e versão do protocolo. Se você não sabe o que nada disto significa, então não se preocupe - é tudo seguro ignorar! O principal uso da caixa de diálogo Connection Info é para ajudar a diagnosticar os problemas que podem ocorrer durante o uso do VNC Viewer.


fonte: http://www.realvnc.com/


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...