Como ligar interfone hdl com camera

by - maio 17, 2011

Geralmente ao comprar o equipamento vem o manual de ligação e instalação, use cabos mult-pares ou fios coloridos para melhor indentificalos.
veja a foto do manual de ligação do video porteiro hdl.

click na imagem para amplia-la


You May Also Like

2 comments

  1. Muito bom post. Eu só tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de ler seus posts. De qualquer forma eu vou estar assinando seu feed e espero que você postar novamente em breve.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, gostaria de tirar uma dúvida com vc, se possível. Comprei e instalei um video porteiro Powerpack DFR-806, usando uma fechadura elétrica HDL que eu já possuia e que funcionava muito bem com meu interfone anterior. Acontece que o video porteiro tem um botão "one touch" para abertura da porta, mas ele mantém disparada a abertura da fechadura por um tempo extremamento longo (cerca de 8 segundos), gerando muito ruído no portão. É tanto barulho que eu fico com vergonha de utilizar o aparelho, assusta as visitas e as pessoas que passam na rua, perto do portão. Já procurei alguma forma de regulagem ou configuração do tempo de abertura, inclusive abri o aparelho procurando jumpers ou algo assim, mas nada.
    Há alguma coisa que eu (ou um técnico qualificado) possa fazer no aparelho ou na fechadura para diminiuir o tempo do disparo da abertura? Desde já, agradeço qualquer informação!
    Obrigado!

    ResponderExcluir