interferencia no porteiro eletronico, como resolver

by - março 30, 2010


Voçe instalador já deve ter deparado com esse tipo de problema,ai esta a solução siga o esquema abaixo. observando que essa dica só funciona com interfones de fonte separada nos modelos HDL.(siga o modelo dos bornes)
Nos proximos posts lhe mostrarei essa mesma dica nos modelos, F8 e similares,e outras marcas de fonte separada.
(obs. essa dica só funciona nos modelos HDL)


You May Also Like

4 comments

  1. que tipo de interferência? o meu passa junto com um cabo de campainha e fica zuando, esse esquema resolve?

    ResponderExcluir
  2. radio frequência.seu problema é interferência elétrica, se o equipamento for novo deve-se trocar a fiação por maior bitola e qualidade.
    se o equipamento já tem um tempo de uso limpe o microfone letreiro no painel e no monofone, para limpar esfregue uma chave fina entre os terminais de solda do microfone retirando algum resíduo acumulado

    ResponderExcluir
  3. o equipamento é novo, e se eu fizer aquele esquema de aciona a campainha juntamente com o interfone, será que diminui? pois tenho certeza que é o fio da campainha. Já a desliguei e o chiado sumiu, porém é bem complicado eu trocar o cabo de lugar.

    Detalhe: meu porteiro é coletivo com MPD com 3 fios (1, 3, 4) e uso fechadura elétrica HDL e a distancia do porteiro ao monofone é de 100 metros.

    ResponderExcluir
  4. Minha energia é 220...meu quadro externo usa os seguintes caracteres na sequencia esquerda para direita...A, T, F, F, -, 4, 1, 3, + qual eu faço a inserçao das fiaçoes?

    ResponderExcluir