kit rele, fassa o seu.

Uma ferramenta muito utíl para instaladores de sistemas de segurança, com esse bendito voçe pode acionar qualquer coisa. Eu o utilizo muito pois o sistema de triagem que desenvolvi são utilizados: reles, kit reles,sensores magneticos,bateria 7anperes,fonte estabilizada(que carrega bateria),fechaduras qualquer modelo,isso é para fazer um sistema de triagem.

7 comentários:

17 de julho de 2014 09:45 Anônimo disse...

olá comprei um video porteiro hdl sense e gostaria de saber se tem como por ele acionar independente o portão social do portão da garagem?
ou seja, na casa tem 2 entradas uma para pedestres e outra para carro, como a de carro fica longe eu não consigo acionar pelo controle do carro. tem como acionar os 2 pelo interfone sem abrirem juntos?

17 de julho de 2014 19:38 walson volpiceli disse...

sim, o sense pode abrir o portão eletrônico com um comando e a fechadura eletrônica com outro comando. deve-se fazer a ligação da base interna ao motor do portão.
utilizar um par de fio da base interna do sense até a central de comando do portão eletrônico,o fio é ligado no C e V2 da base interna e BOT e GND na central de comando.
verá que no sense tem 4 botoes em baixo o botão do portão social é a chave, o botão do portão eletrônico esta do lado da chave sao 3 tracinhos.

18 de julho de 2014 07:36 Anônimo disse...

obrigada pela explicação, mas no caso eu iria usar uma segunda camera para o botão auxiliar, sendo assim elimino ela do sense e coloco um monitor extra, o que acha?

18 de julho de 2014 07:37 Anônimo disse...

me desculpe a ignorancia, mas só achei escrito GND o BOT qual?

18 de julho de 2014 13:29 walson volpiceli disse...

se esta usando uma segunda câmera no monitor base pode-se acionar o portão utilizando outro monitor ou utilizar interruptor campainha para abrir o portão sem o controle.
para maior esclarecimento sobre o bot da placa do portão preciso saber a marca e modelo da placa do portão.

20 de julho de 2014 11:51 Anônimo disse...

entendi, obrigada de novo, no caso qual marca de motor vc recomendaria? é para um sítio com portão deslizante de 4m, sem muito tráfego. E dá para fazer uma extensão para uma segunda casa desse interruptor de campainha para poder abrir esse portão?

20 de julho de 2014 22:05 walson volpiceli disse...

as melhores maquinas para portão eletrônico são a linha RLG mada se compara.
acionadores em paralelo não tem limite pode ser quantos quiser.

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...